Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > COMUNICADO: Prorrogação de validade das carteiras de identificação do plano de saúde

29 de setembro de 2015

COMUNICADO: Prorrogação de validade das carteiras de identificação do plano de saúde

carteira_plano

Em virtude da GREVE DOS CORREIOS, que vem atrasando a entrega das novas carteirinhas de identificação dos planos de saúde, informamos que foram prorrogados os atuais cartões e todas as informações relativas à validade dos mesmos em nosso sistema autorizador, já que expirariam em 30 de setembro do corrente ano de 2015.

Cientificamos que toda a rede prestadora e demais Unimeds do Sistema de Intercâmbio, a nível nacional, já foram comunicados da prorrogação, para que não haja nenhum prejuízo nos atendimentos aos nossos beneficiários.

Caso algum extravio da carteira já tenha ocorrido, basta acessar a área de “SERVIÇOS ONLINE” no nosso portal e clicar no link “DECLARAÇÃO PROVISÓRIA PARA ATENDIMENTO”, para gerar um documento que substitui o cartão de identificação do plano, podendo ser utilizado tranquilamente em qualquer atendimento junto a REDE PRESTADORA.

Em não recebendo a sua carteira até o próximo dia 31 de outubro do corrente ano, favor entrar em contato conosco para confirmação de endereço e atualização cadastral.

 

Central de Atendimento e Relacionamento com o Cliente