Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Atendimentos em Salvador passam a ser feitos apenas pela rede credenciada da Unimed Norte/Nordeste

31 de maio de 2017

Atendimentos em Salvador passam a ser feitos apenas pela rede credenciada da Unimed Norte/Nordeste

Os atendimentos aos clientes da Unimed Norte/Nordeste em Salvador passam a ser realizados, exclusivamente, pela sua rede credenciada e não mais pela da Central Nacional Unimed. O compromisso de estar mais próxima dos seus clientes na Bahia levou a Unimed Norte/Nordeste constituir uma ampla rede de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnósticos, tudo para melhor atender os beneficiários, com qualidade e eficiência.

Os clientes podem consultar toda a rede credenciada de atendimento da Unimed Norte/Nordeste por meio do Guia Médico. Basta acessar a opção Guia Médico no portal ou, se preferir, diretamente pelo endereço www.unimednne.com.br/guia-medico.

Acessar a rede de atendimento pelo Guia Médico da Unimed também é muito fácil por smartphones, tablets e demais dispositivos móveis.

A operadora também dispõe de uma filial em Salvador, que está localizada na Av. Tancredo Neves, Edf. Salvador Trade Center, 1632, loja 28, Caminho das Árvores. O espaço está à inteira disposição dos clientes Unimed Norte/Nordeste e o telefone de contato é (71) 2132-7050.