Plano de saúde descomplicado

Fale com a gente

  • Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

    O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), cujo acesso deve ser feito pelo telefone 0800 722 6090, é o canal disponível para o cliente realizar a sua primeira manifestação (solicitações, sugestões, elogios, reclamações e dúvidas) junto a Unimed Norte/Nordeste. Além desse, disponibilizamos também o canal Fale conosco que está disponível no portal
    https://www.unimednne.com.br.

  • Ouvidoria

    A Ouvidoria é um canal de comunicação diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade. Ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeiro atendimento hoje existentes na Unimed, mas está sempre pronta para atender você, caso não tenha obtido sucesso em seu atendimento junto aos demais canais.

    Por se tratar de um atendimento em segunda instância, é preciso o protocolo do primeiro atendimento ou, na ausência deste, as seguintes informações, no campo “mensagem”: data, local, nome do atendente e canal de comunicação utilizado para o primeiro atendimento. O prazo para resposta da Ouvidoria é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitida a pactuação de prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

    Fale com a Ouvidoria acessando o endereço https://www.unimednne.com.br/ouvidoria ou, se preferir, pelo telefone (83) 3048-2760. Sua contribuição é fundamental para que possamos sempre melhorar nossos serviços, porque ouvir é mais uma forma que a Unimed Norte/Nordeste tem de cuidar de você.

  • Onde Estamos?

    SEDE/JOÃO PESSOA

    Av. Carneiro da Cunha, 55, Torre – CEP: 58040-240 – João Pessoa / PB. Fone: 0800 722 6090

     

  • Nossos Canais

    SERVIÇO DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO AO CLIENTE (SAC)

    0800 722 6090

    REDES SOCIAIS

    facebook.com/unimednne
    instagram.com/unimednne
    twitter.com/unimednne