Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Unimed Patos celebra 35 anos de serviços prestados e conquistas para sociedade local

14 de agosto de 2015

Unimed Patos celebra 35 anos de serviços prestados e conquistas para sociedade local

UnimedPatosA Unimed Patos, no Sertão da Paraíba, comemora seus 35 anos celebrando a trajetória de trabalho e dedicação em busca de oferecer o melhor sem serviços médicos para seus clientes. O presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, parabenizou a cooperativa e seus atuais dirigentes pela data.

Tavares destacou a condução administrativa do atual presidente da Unimed Patos, José Vanderlite Alves, a quem referenciou como um dirigente capacitado e de muito valor. “Parabenizo o companheiro Vanderlite e me congratulo com todos demais dirigentes e cooperados, além, claro, dos colaboradores que fazem a Unimed Patos”, completou.

De acordo com o presidente da Unimed Patos, José Vanderlite Alves, a trajetória da Unimed Patos é de mais de três décadas, com resultados em ações e serviços em prol de seus beneficiários e de toda a sociedade da cidade e região. “Desde sua instalação, o alto padrão de qualidade nos serviços prestados e o ótimo atendimento propiciado pelos médicos cooperados, fizeram com que a Unimed Patos se firmasse definitivamente no mercado e, em 35 anos de conquistas, a cooperativa mantém-se pronta para o futuro com o mesmo princípio de cuidado e compromisso que são as marcas do cooperativismo médico”, pontuou.

A Unimed Patos é uma das maiores cooperativas de trabalho médico da Paraíba e é filiada a Unimed Norte/Nordeste.