Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Unimed Palmeira dos Índios celebra 25 anos em noite festiva neste sábado

04 de maio de 2018

Unimed Palmeira dos Índios celebra 25 anos em noite festiva neste sábado

Dr. Dênio Calixto Barros é presidente da Unimed Palmeira dos Índios

A Unimed Palmeira dos Índios celebra 25 anos neste sábado (05) e aproveita data para reverenciar cooperados, colaboradores e demais personagens que contribuíram para o desenvolvimento da cooperativa ao longo desses anos. E para comemorar a data, a Diretoria Executiva, que tem à frente o médico Dênio Fernando Calixto Barros, promove uma grande festa, a partir das 21h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Palmeira dos Índios, nas Alagoas.

Para animar a noite festiva da cooperativa de trabalho médico que completa 25 anos de história, a banda show Golden Time promete contagiar os convidados presentes,

A Unimed Palmeira dos Índios, que foi fundada em 05 de maio de 1993, conta com cerca de 70 médicos cooperados e é líder no mercado de planos de saúde local. A cooperativa integra o Sistema Regional Norte/Nordeste e sua diretoria é constituída pelos médicos Dênio Fernando Calixto Barros (Presidente), Maria Verônica Costa Medeiros (Vice-Presidente), Eduardo Arruda (Administrativo Financeiro) e Marcio Henrique de Carvalho Lima (Comercial).

Para o presidente da cooperativa, Dênio Fernando Calixto Barros, a comemoração dos 25 anos da Unimed Palmeira dos Índios é “motivo de muito orgulho e alegria, porque traduz um sentimento de satisfação com a trajetória ao longo de todos esses anos”. “Temos nos esforçado em criar condições de sustentabilidade da cooperativa, oferecendo assistência médica moderna e eficaz, trabalhando para melhorar a vida do nosso cooperado e, claro, buscando sempre o crescimento e o desenvolvimento”, festejou.

O presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, parabenizou a cooperativa e disse que a data é muito importante para o Sistema Regional, “pois a Unimed Palmeira dos Índios tem procurado crescer as oportunidades para o cooperado e para o próprio negócio”. “Está de parabéns o companheiro Dênio, todos os demais membros da diretoria, bem como os colaboradores e parceiros dessa importante Unimed do nosso querido estado de Alagoas”, disse.