Unimed Norte / Nordeste

Principal > COMUNICADOS > Unimed Norte/Nordeste oferece canais digitais para suprir instabilidade em seu Call Center; saiba detalhes

30 de outubro de 2023

Unimed Norte/Nordeste oferece canais digitais para suprir instabilidade em seu Call Center; saiba detalhes

A Unimed Norte/Nordeste comunica aos seus beneficiários que o seu Call Center, que atende pelo número 0800 722 6090, está passando por uma instabilidade momentânea, em virtude do roubo no cabeamento da fibra ótica que abastece a estrutura telemática e de voz na região, cujo reparo já está sendo providenciado pela operadora do serviço. Para manter a comunicação com os seus usuários, a operadora oferece diversos canais digitais e que estão funcionando plenamente 24 horas por dia e durante os 7  dias da semana.

Clientes Unimed Norte/Nordeste podem falar com a operadora via WhatsApp por meio do telefone (83) 3048-2700 . Há ainda uma linha direta, no telefone 83 3048-2760. No portal, no endereço www.unimednne.com.br , o beneficiário pode acionar o chat e conversar com a Alice, a atendente virtual da operadora, bem como acionar o Fale Conosco (www.unimednne.com.br/fale-conosco) ou até mesmo o Canal da Ouvidoria (www.https://unimednne.com.br/ouvidoria).

É tudo muito rápido, simples e com muita comodidade.

Canal de Wahtsapp

O canal de é oficial, homologado pelo Facebook, aderente a todas as políticas de segurança e conveniência, e reúne apoio às principais demandas, como: informações sobre a rede de atendimento, andamento de autorizações, 2ª via de boleto, agendamento, informações financeiras, informações ou alterações cadastrais (inclusão, exclusão, 2ª via de cartão, etc), dentre outras.

No aplicativo de mensagem ou no chat, Alice, personagem virtual criada pela Unimed Norte/Nordeste, é quem tem a missão de atender os clientes, de forma humana e com bastante atenção.

 

Atenciosamente,

ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO AO CLIENTE