Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Unimed Norte/Nordeste muda estrutura organizacional e apresenta novo corpo gerencial

05 de dezembro de 2017

Unimed Norte/Nordeste muda estrutura organizacional e apresenta novo corpo gerencial

Presidente Reginaldo Tavares apresentou o novo corpo gerencial da cooperativa.

A operadora de planos de saúde que há 40 anos promove o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo as melhores soluções em saúde, por meio da maior rede de assistência médica do Brasil, apresentou, ontem, sua nova estrutura organizacional que passa a contar com duas superintendências, uma administrativa e outra de gestão operacional. Também foi apresentado o novo layout estratégico comercial da Unimed Norte/Nordeste, que quer ampliar a atuação da cooperativa no mercado de saúde suplementar.

Jamaci Oliveira e Daniel Freire integram o novo corpo gerencial da operadora de planos de saúde.

O presidente Reginaldo Tavares de Albuquerque apresentou aos colaboradores os novos ocupantes dessas estruturas. Jamaci Oliveira, advogado, mestre em Administração e pós-graduado em Administração Empresarial, assume a Superintendência de Gestão Operacional; o economista Daniel Freire, da Aliança Consultora em Performance e GENIUS, empresa especializada em serviços comerciais e corretagem, passa a comandar a área comercial da Unimed Norte/Nordeste. O administrador Linton Barros Júnior continua à frente da Superintendência Administrativa.

Na apresentação que fez aos colaboradores, o presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, destacou as qualidades profissionais dos novos contratados, que chegam à empresa para somar forças com os colaboradores, e manifestou convicção no trabalho que se inicia. “Sabemos que as dificuldades são inúmeras, o país atravessa um momento difícil, o setor também, mas acreditamos na força do trabalho e será com a dedicação e o compromisso de todos que conseguiremos atingir as metas e os resultados que tanto esperamos”, completou.

O novo Superintendente de Gestão Operacional, Jamaci Oliveira, agradeceu a oportunidade de pode trabalhar numa empresa com a trajetória da Unimed Norte/Nordeste, enalteceu a importância de cada colaborador no processo de desenvolvimento empresarial e disse que o momento é de muito trabalho. Na mesma direção, Daniel Freire externou a alegria de poder contribuir com o crescimento da cooperativa.

Perfil dos novos contratados – O Superintendente de Gestão Operacional, Jamaci Silva de Oliveira, é um profissional respeitado no mercado, com passagens vitoriosas em empresas como Datasul TOTVS, Autolatina (Ford e Volksvagen), Unimed Natal e, mais recentemente, na Unimed Campo Grande, empresa em que até pouco tempo ocupava o cargo de Superintendente Executivo de Negócios. Daniel Freire, que ficará responsável pela área comercial, é Diretor de Mercado do Grupo Aliança Consultoria.

Sobre a Unimed – A Unimed Norte/Nordeste é uma cooperativa de trabalho médico que há 40 anos promove o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo as melhores soluções em saúde para clientes, colaboradores e partes interessadas. Integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e, também, a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em quase 90% do território nacional.