Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Unimed Norte/Nordeste lança informativo para clientes e celebra 40 anos de história com anuncio de investimentos

07 de abril de 2017

Unimed Norte/Nordeste lança informativo para clientes e celebra 40 anos de história com anuncio de investimentos

Viva a Vida_postA Unimed Norte/Nordeste lançou o boletim Viva Vida, informativo eletrônico voltado para os clientes da operadora que comemora 40 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. E para celebrar quatro décadas de história, a empresa anuncia novos investimentos para melhorar o atendimento, ampliar a assistência e garantir mais qualidade na prestação de serviços.

O informativo Viva Vida é apenas uma das apostas para aproximar o relacionamento com o cliente. A Unimed Norte/Nordeste ainda disponibilizará novos canais de comunicação e interlocução com os seus beneficiários, com destaque para um serviço eletrônico de mensagens e um chat para suporte em tempo real.

A operadora de planos de saúde também está desenvolvendo um conjunto de ações baseadas num plano estratégico e de investimentos, que prevê melhorias em processos operacionais, novas soluções tecnológicas e de gestão para dinamizar e qualificar o atendimento prestado aos mais de 200 mil clientes.

A Unimed Norte/Nordeste é uma empresa sólida e que chega aos 40 anos de vida exortando a força de quem integra a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional, composta por 114 mil médicos cooperados, 114 hospitais próprios e 14 hospitais dia, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.