Principal > COMUNICADOS > Unimed Norte/Nordeste lança canal de WhatsApp para atendimento
A Unimed Norte/Nordeste acaba de dar mais um passo na melhoria e ampliação do seu relacionamento com o cliente, com o lançamento do seu canal de WhatsApp, disponibilizando contato direto por meio de um dos meios de comunicação mais utilizados na atualidade. Pelo telefone: (83) 3048-2700, o beneficiário pode acionar a Unimed para dúvidas e solicitações diversas.
O canal é oficial, homologado pelo Facebook, aderente a todas as políticas de segurança e conveniência, e reúne apoio às principais demandas, como: informações sobre a rede de atendimento, andamento de autorizações, 2ª via de boleto, agendamento, informações financeiras, informações ou alterações cadastrais (inclusão, exclusão, 2ª via de cartão, etc), dentre outras.
A iniciativa chega após a operadora de saúde disponibilizar uma atendente virtual via chat, o que tem permitido aos clientes resolver tudo sem ter que sair de casa, tampouco precisar ligar para um Call Center e ficar esperando alguém do outro da linha atender para tirar uma dúvida simples, como um nome de um prestador ou mesmo a segunda via de um boleto.
No aplicativo de mensagem ou no chat, Alice, personagem virtual criada pela Unimed Norte/Nordeste, é quem tem a missão de atender seus clientes, de forma humana e com bastante atenção.
Como funciona?
Alice trabalha numa plataforma criada e disponibilizada no portal e no aplicativo por mensagem. É tudo muito rápido, simples e fácil, bastando o cliente enviar uma mensagem ou apresentar sua solicitação. A resposta chega rapidinho.
O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, sendo que interativamente no horário comercial, das 8h às 17h.
Serviços
Alice, a nova atendente virtual dos clientes Unimed Norte/Nordeste, está à disposição para atender diversas solicitações, evitando que o cliente se desloque até a operadora ou mesmo ligue para o Call Center. Dentre os serviços que Alice está pronta para atender, destaque para segunda via de boleto, solicitação de prestador, demonstrativo de Imposto de Renda, dentre outros.
Reforço no atendimento
O WhatsApp e o Chat reforçam a atenção da Unimed Norte/Nordeste com os seus clientes, melhorando a comunicação e o atendimento.