Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Unimed N/NE começa a comercializar planos para micro e pequenas empresas

13 de março de 2018

Unimed N/NE começa a comercializar planos para micro e pequenas empresas

A Unimed Norte/Nordeste está com uma nova linha de produtos para pequenas e microempresas (PME). São oito opções de planos para empresas de 02 até 29 funcionários, e a expectativa da operadora de planos de saúde é impulsionar as vendas num segmento que está em constante ascensão no cenário econômico do país. É a primeira vez que a Unimed Norte/Nordeste disponibiliza uma linha de produtos para PME.

Para se ter uma idéia, na região Nordeste, a pequenas e microempresas representam quase 90% da economia nordestina. No Brasil, representam mais de 98% das empresas brasileiras, 27% do Produto Interno Bruto [PIB] e são responsáveis por quase 60% do emprego no país.

O superintendente Operacional da Unimed Norte/Nordeste, Jamaci Oliveira, disse que o novo portfólio de produtos, todos em conformidade com a perfeita administração dos riscos, as operações de planos de saúde devem espelhar o modelo de governança focado na sustentabilidade do negócio. A expectativa,  acredita ele, é que os negócios que serão gerados com os novos produtos devem fortalecer a operadora, “porque permitirá um crescimento sustentável na carteira de clientes”. “Todo o esforço foi no sentido de colocar no mercado planos que consigam atender à demanda e que promova a satisfação de nossos interesses”, arrematou.

Os novos produtos são:

– Rede Básica

Unicorp PME I E (integral enfermaria)

Unicorp PME I A (integral apartamento)

Unicorp PME C E (co-participativo enfermaria)

Unicorp PME C A (co-participativo apartamento)

 

– Rede Especial

Unicorp PME Especial I E (integral enfermaria)

Unicorp PME Especal I A (integral apartamento)

Unicorp PME Especial C E (co-participativo enfermaria)

Unicorp PME Especial C A (co-participativo apartamento).

 

Além dos planos para PME, a ANS autorizou novos produtos da Unimed Norte/Nordeste na modalidade coletivo por adesão.