Unimed Norte / Nordeste

Principal > COMUNICADOS > Tire a 2ª via do seu boleto ou acesse qualquer outro serviço sem sair de casa

23 de maio de 2023

Tire a 2ª via do seu boleto ou acesse qualquer outro serviço sem sair de casa

Os clientes Unimed Norte/Nordeste podem obter a segunda via do boleto bancário ou qualquer outro serviço acessando a nossa atendente virtual, Alice, que está presente no nosso portal na internet, no endereço www.unimednne.com.br. O melhor de tudo é que você não precisa sair de casa e tampouco ficar esperando alguém do outro da linha atender a sua ligação.

Alice trabalha numa plataforma criada e disponibilizada no portal. É tudo muito rápido, simples e fácil, bastando o cliente enviar uma mensagem ou apresentar sua solicitação. A resposta chega rapidinho.

O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, sendo que interativamente no horário comercial, das 8h às 17h.

Serviços

Alice, a nova atendente virtual dos clientes Unimed Norte/Nordeste, está à disposição para atender diversas solicitações, evitando que o cliente se desloque até a operadora ou mesmo ligue para o Call Center. Dentre os serviços que Alice está pronta para atender, destaque para segunda via de boleto, solicitação de prestador, demonstrativo de Imposto de Renda, dentre outros.

Reforço no atendimento

O Chat reforça a atenção da Unimed Norte/Nordeste com os seus clientes, melhorando a comunicação e o atendimento. Alice, a nova atendente virtual da operadora, surge para complementar os canais de atendimentos já existentes, oferecendo um novo tipo de relacionamento, com excelência, agilidade, facilidade e comodidade.