Unimed Norte / Nordeste

Principal > COMUNICADOS > Suspenso atendimento presencial em virtude de aumento de casos de Covid-19; clientes devem acessar canais digitais

23 de fevereiro de 2021

Suspenso atendimento presencial em virtude de aumento de casos de Covid-19; clientes devem acessar canais digitais

Em virtude do aumento exponencial de casos de Covid-19, provocado pela alta transmissibilidade do coronavírus e suas variantes na Paraíba, o que resultou na edição de decretos nos âmbitos estadual e municipal, com medidas mais restritivas em relação as mobilidades urbana e humana que terão vigência até o dia 10 de março, a Unimed Norte/Nordeste, que tem sua sede institucional e operacional na cidade de João Pessoa, capital paraibana, informa que o atendimento presencial está suspenso temporariamente, ficando à disposição dos nossos clientes os nossos canais digitais para a prestação remota do serviço.

Os canais digitais podem ser acessados de forma rápida e simples, seja pelo computador, smartphones ou por qualquer outro dispositivo móvel. Para acessá-los, basta navegar no portal da Unimed Norte/Nordeste na internet por meio do endereço www.unimednne.com.br. No espaço, é possível encontrar um conjunto de serviços, com destaque para o Canal do Cliente e os ambientes Fale Conosco e Ouvidoria.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona de domingo a domingo, inclusive feriados, de forma gratuita, permanece à disposição dos beneficiários e sem qualquer alteração.

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, na segunda-feira (22 de fevereiro), a Paraíba contabilizou 213.227 casos da Covid-19 e 4.379 óbitos provocados pelo vírus. A ocupação de leitos de UTI é de 76% e de enfermaria, 57%. Na Grande João Pessoa, o percentual de UTIs ocupadas chega a 90%. No Sertão, a ocupação é de 94%.

O Plano Novo Normal, divulgado no fim de semana, que analisa a situação da pandemia no estado, apontou 138 municípios em bandeira laranja e seis em bandeira vermelha. Apenas um município paraibano apresenta bandeira verde. A avaliação leva em conta indicadores como: percentual de novos casos, letalidade (óbitos), ocupação da rede hospitalar da região e percentual de isolamento social.

Agradecemos a compreensão de sempre, reforçando que o momento exige cuidado e responsabilidade de todos nós, porque, cremos, tudo isso vai passar.

João Pessoa, 23 de fevereiro de 2021.

Atenciosamente,

 

Relacionamento ao Cliente