Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Semana da mulher começa com homenagens às colaboradoras e clientes

19 de março de 2018

Semana da mulher começa com homenagens às colaboradoras e clientes

A semana começa e a Unimed Norte/Nordeste reverencia suas colaboradoras com homenagens e uma programação repleta de atividades. Para os clientes, a operadora de planos de saúde continua a veiculação de conteúdo voltado à saúde da mulher, com dicas e orientações sobre hábitos saudáveis.

A semana da mulher que a Unimed Norte/Nordeste promove com suas colaboradoras começa nesta terça-feira (20), com uma palestra com a presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos na Paraíba (ABRH-PB), Maria da Penha, tendo como tema “Evolução da mulher no mercado de trabalho”. O encontro será às 9h, no auditório da unidade da Torre, localizado na Avenida Carneiro da Cunha, no bairro do mesmo nome, na Capital. A mesma palestra será ministrada na unidade de Mangabeira, também na Capital, na sexta-feira, dia 23.

Na quarta-feira (21), será a vez das colaboradoras que trabalham na unidade que funciona na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. A partir das 9h, as colaboradoras poderão receber dicas e orientações sobre automaquiagem com as consultoras da Mary Kay. Na quinta, dia 22, será a vez das colaboradoras da unidade da Torre.

Sobre a Unimed – A Unimed Norte/Nordeste é uma operadora de planos de saúde que há 40 anos promove o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo as melhores soluções em saúde para clientes, colaboradores e partes interessadas. Integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e, também, a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em quase 90% do território nacional, e constituída por 114 mil médicos cooperados, 18 milhões de beneficiários, 2.719 hospitais credenciados, 113 hospitais próprios, além de pronto atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.