Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Presidente da ANS confirma presença na Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste em João Pessoa

26 de agosto de 2015

Presidente da ANS confirma presença na Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste em João Pessoa

JoséCarlosAbrahão_ANS

O médico pediatra José Carlos de Souza Abrahão tomou posse recentemente como diretor-presidente da ANS.

O novo presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), José Carlos Abrahão, atendendo convite do presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, estará em João Pessoa, no próximo dia 02 de setembro, participando da sessão solene de abertura da 27ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste. O evento ocorre concomitantemente ao 20º Simpósio de Cooperativismo de Crédito Unicred e 24ª Encontro da Mulher Unimediana, no Hotel Tambaú, tendo como tema “Equidade e Intercooperação”.

Reginaldo Tavares disse que a presença do diretor-presidente da ANS, José Carlos Abrahão, é muito importante para os debates e reflexões que o evento pretende proporcionar, e, ao mesmo tempo, “é um reconhecimento ao trabalho que temos desenvolvido em nossas operadoras de planos de saúde, cada vez mais voltadas a prestar um serviço de melhor qualidade aos beneficiários”. “Ficamos lisonjeados pela deferência de Doutor José Carlos ao nosso convite. Trata-se de uma presença ilustre e que muito nos honra” completa.

O médico pediatra José Carlos de Souza Abrahão tomou posse recentemente como diretor-presidente da ANS. O dirigente foi designado pela presidente da República, Dilma Rousseff, para exercer a função até 11 de maio de 2017. Médico pediatra e com mais de 40 anos dedicados ao setor de saúde brasileiro, Abrahão ganhou projeção internacional ao ser eleito o primeiro brasileiro a presidir a International Hospital Federation, reconhecida instituição que congrega os representantes dos hospitais e serviços de saúde públicos e privados de aproximadamente 100 países.

A 27ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 20º Simpósio de Cooperativismo de Crédito Unicred e 24º Encontro da Mulher Unimediana acontecem de maneira conjunta. Os eventos são uma promoção da Unimed Norte/Nordeste e Unicreds Central Norte/Nordeste e João Pessoa, e ocorrem no período de 02 a 04 de setembro, no Tropical Hotel Tambaú.

O interessado em participar do encontro conjunto das cooperativas médicas e de crédito ainda pode realizar a sua inscrição de forma rápida e fácil pelo hot site, localizado no endereço www.unimednne.com.br/convencao.