Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Novo portal é lançado e Unimed Norte/Nordeste quer ampliar comunicação e oferta de serviços aos clientes

26 de julho de 2017

Novo portal é lançado e Unimed Norte/Nordeste quer ampliar comunicação e oferta de serviços aos clientes

A Unimed Norte/Nordeste está de “cara nova” na rede mundial de computadores. A operadora de planos de saúde, que há 40 anos cuida das pessoas oferecendo atenção integral em saúde, bem estar e melhor qualidade de vida, está com um novo portal na internet e a expectativa é ampliar a comunicação, a própria oferta de serviços aos clientes e aumentar em 20% o número de acessos.

O novo site disponível no endereço www.unimednne.com.br reúne numa mesma plataforma diversas funcionalidades, como guia médico, informações sobre planos, direitos e deveres dos clientes, dicas de saúde, atualização cadastral, segunda via de boleto, inclusão de recém nascido, dentre outros. Um blog com dicas de saúde e hábitos saudáveis, uma área específica com normas e informações produzidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e um novo canal para o cliente são algumas das novidades disponibilizadas pela Unimed Norte/Nordeste.

A campanha mude 1 hábito, promovida pela Unimed em todo o Brasil, é um dos destaques do portal, que oferece novas funcionalidades aos beneficiários e layout responsivo permite acesso por qualquer dispositivo tecnológico.

A nova plataforma para clientes contempla um novo Guia Médico e um espaço exclusivo para acesso a todos os serviços destinados aos beneficiários. Além disso, no mês de agosto, o Canal do Cliente terá uma seção para laudos de exames e relatórios pendentes, onde o próprio beneficiário poderá enviar de exames, guias e demais documentos pendentes de autorização.

O novo site promove a aderência e customiza todas as mídias da Unimed Norte/Nordeste nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube). Com layout responsivo e tecnologia compartilhada, os clientes e demais usuários terão o acesso ainda mais facilitado, porque permite a navegação por qualquer dispositivo (computador, smartphone e tablet).

De acordo com o gestor de Comunicação e Marketing, Ivandro Oliveira, a expectativa é de aumentar consideravelmente o número de acessos, a julgar pelo layout mais atrativo e a oferta de inúmeros serviços. “Com o novo portal espera-se aumentar em pelo menos 20% o número de usuários”, revela ao acrescentar que a página possui mais de 198 mil visualizações mensais.

Sobre a Unimed – A Unimed Norte/Nordeste é uma cooperativa de trabalho médico, fundada em 15 de setembro de 1977, detentora do registro n° 32421-3, com sede em João Pessoa, capital da Paraíba, é uma operadora de planos de saúde que há 40 anos promove o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo as melhores soluções em saúde para clientes, colaboradores e partes interessadas. A Unimed Norte/Nordeste integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e, também, a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em quase 90% do território nacional e composta por mais de 100 mil médicos cooperados e pelos melhores hospitais, clínicas e laboratórios, centros de diagnósticos, unidades de pronto atendimento, dentre outras.