Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Novo portal da Unimed Norte/Nordeste amplia acesso e simplifica serviços aos clientes

08 de fevereiro de 2019

Novo portal da Unimed Norte/Nordeste amplia acesso e simplifica serviços aos clientes

Os clientes da Unimed Norte/Nordeste contam com novos espaços para serviços e informações ao alcance de suas mãos, seja por meio de dispositivos eletrônicos ou por computadores desktop. Os novos portal e Canal do Cliente na rede mundial de computadores, a internet, estão à disposição desde o mês passado e garantem ainda mais acessibilidade e comodidade aos beneficiários.

Os novos canais de relacionamento digital foram pensados e confeccionados para suprir carências e necessidades existentes, simplificando o acesso e aproximando cada vez a operadora dos seus clientes, explica o Superintendente Operacional, Jamaci Oliveira, que acrescenta: “essa é uma ação que visa aprimorar e aperfeiçoar os serviços prestados aos nossos beneficiários”.

A proposta do Portal e Canal do Cliente é ancorada na simplificação de linguagens e processos, com ênfase na praticidade da utilização e na interatividade do relacionamento. Para tanto, layout e funcionalidades foram inspiradas no modelo randômico, isto é, um formato ainda mais moderno, permitindo facilitar o acesso de qualquer plataforma, dos computadores desktop aos dispositivos móveis, a exemplo de smartphones e tablets.

Esse novo ambiente já está preparado e customizado com as nossas redes sociais, e abre o caminho para o lançamento de novas funcionalidades para o cliente e a implantação do aplicativo Unimed Norte/Nordeste, cujo trabalho de planejamento para construção já foi iniciado pela área de Comunicação e Marketing em parceria com a de Tecnologia.

Sobre a Unimed – A Unimed Norte/Nordeste é uma cooperativa de trabalho médico que completa 42 anos em 2019, e que promove o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo as melhores soluções em saúde para clientes, colaboradores e partes interessadas. Integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e, também, a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em quase 90% do território nacional.

No conjunto do Sistema Unimed, é uma das mais de 340 cooperativas, cuja representação, em números, resulta em 114 mil médicos cooperados, 18 milhões de beneficiários, mais de 2,5 mil hospitais credenciados, 118 hospitais próprios, além de prontoatendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.