Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Lançado site da Corretora de Seguros Unimed Norte/Nordeste

01 de dezembro de 2015

Lançado site da Corretora de Seguros Unimed Norte/Nordeste

SITE CORRETORAA Unimed Norte/Nordeste anunciou mais uma importante ferramenta de comunicação para ampliar sua atuação no mercado de seguros. Foi lançado nesta terça-feira (01) o site de sua corretora de seguros, que disponibiliza diversas de opções em produtos e serviços com qualidade e segurança garantidas pelo Sistema Unimed, maior rede de assistência médica do país e maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo.

Para conferir o espaço virtual da Corretora de Seguros Unimed Norte/Nordeste na Rede Mundial de Computadores (Internet), basta acessar o site www.unimednne.com.br/corretoradeseguros. O acesso também pode ser feito por tablets, smartphones e todos os outros dispositivos móveis.

O site da Corretora de seguros Unimed Norte/Nordeste é uma criação do departamento de Comunicação e Marketing da Unimed Norte/Nordeste em parceria com a empresa Ativa Web Group, tendo sido o projeto iniciado no inicio do segundo semestre do ano.

A Corretora de Seguros Unimed Norte/Nordeste é uma empresa do complexo empresarial da cooperativa e foi criada para oferecer serviços e produtos de qualidade para clientes individuais, empresariais e cooperativas Filiadas ao Sistema Regional.

A empresa está devidamente inscrita na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) sob o número 100.60.3431, estando apta a trabalhar com os mais variados tipos de seguros e com as melhores seguradoras do mercado.