Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > João Pessoa sedia Convenção das Unimeds e Unicreds das regiões Norte e Nordeste em setembro

30 de abril de 2015

João Pessoa sedia Convenção das Unimeds e Unicreds das regiões Norte e Nordeste em setembro

211

Lideranças médicas e do segmento crédito de todo o país participam de tradicional que promete grande elenco de palestrantes e conferencistas

Um dos mais importantes eventos do cooperativismo brasileiro será realizado em João Pessoa, no Tropical Hotel Tambaú, no período de 02 a 04 de setembro, reunindo as principais lideranças dos segmentos médico e crédito. A 27ª Convenção das Unimeds das regiões Norte e Nordeste, que ocorre concomitantemente ao 20º Simpósio de Cooperativismo de Crédito Unicred e ao 24º Encontro da Mulher Unimediana debatem “Saúde, Intercooperação e Equidade”, com a presença de palestrantes renomados das mais diversas áreas.

Na próxima semana, a comissão organizadora dos eventos conjuntos promovidos pela Unimed Norte/Nordeste, Unicred Central Norte/Nordeste e Associação da Mulher Unimediana reúnem-se para discutir detalhes da programação, que contempla parte técnica, conferências, palestras, negócios e lazer.

De acordo com o presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, que comanda o encontro na próxima semana, a proposta é realizar uma Convenção Regional a partir de um formato mais dinâmico, com mais interação entre os participantes. “O desafio é manter a tradição de sucesso dos últimos anos, mas com o incremento de novos conceitos, dentro do objetivo final que é o de contribuir para a reflexão em torno de questões contemporâneas não só relativas aos segmentos envolvidos, mas oferecendo a nossa contribuição para construção de uma sociedade melhor e mais justa”, destaca.

Lideranças, dirigentes, assessores, técnicos e colaboradores das diversas áreas da gestão das Unimeds e Unicreds de todo o país, além de demais profissionais e executivos da área da saúde suplementar do Brasil devem marcar presença na capital paraibana. Presenças, ainda, de demais segmentos do cooperativismo nacional, o que totaliza um público aproximado de 700 pessoas

O tradicional encontro celebra a união entre as cooperativas e representa um momento propício para debater as estratégias das Unimeds, Unicreds e demais cooperativas de crédito das regiões Norte e Nordeste diante de questões cruciais ao mercado de saúde suplementar e ao segmento crédito.
Para os parceiros, a Convenção das Unimeds, Unicreds e demais cooperativas de crédito das regiões Norte e Nordeste é uma excelente oportunidade para geração de novos negócios e perspectivas comerciais.