Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Inscrições abertas para Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi do Norte/Nordeste em Natal

29 de março de 2017

Inscrições abertas para Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi do Norte/Nordeste em Natal

As inscrições para a Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi do Norte/Nordeste, que ocorre no período de 09 a 11 de agosto, em Natal, no Rio Grande do Norte, e que deve reunir mais de 700 participantes, entre lideranças e dirigentes cooperativistas dos segmentos médico, odontológico e crédito de todo o país, já estão abertas pelo hot site do evento, no endereço www.unimednne.com.br/convencao.  Compartilhar para crescer é o tema central da edição 2017 do tradicional encontro das cooperativas de trabalho médico, odontologia e crédito das regiões Norte e Nordeste.

O evento celebra a união entre as cooperativas e representa um momento propício para o debate de idéias, propostas e estratégias dos sistemas Unimed, Uniodonto e Sicredi do Norte/Nordeste diante de questões contemporâneas ao mercado de saúde suplementar e ao segmento crédito.

A 29ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 2ª Convenção Uniodonto do Norte/Nordeste, 22ª Convenção Sicredi Norte/Nordeste e 26º Encontro da Mulher Unimediana são eventos promovidos concomitantemente e conjuntamente pelas Unimeds Norte/Nordeste e do Rio Grande do Norte, Uniodontos do Norte, do Nordeste e do Brasil, Central Sicredi Norte/Nordeste e Sicredi Natal, além da Associação da Mulher Unimediana.

Durante três dias, Natal, a capital potiguar, será palco de importantes debates e reflexões acerca de temas contemporâneos a atividade cooperativista, que serão protagonizadas por renomados profissionais de diferentes áreas, com destaque para economia, política, comportamento, justiça, marketing, administração, tecnologia, dentre outros.

Detalhes – Acesse www.unimednne.com.br/convencao e confira mais informações. No link inscrições online, preencha todos os campos referentes a cada participante, bem como os itens sobre hospedagem e informações relativas à passagem aérea. O hot site deve exibir a programação oficial do evento em breve.

Local do evento – O Serhs Natal Grand Hotel será o palco da Convenção Regional. O hotel está localizado na Via Costeira, uma avenida elevada que liga as praias centrais de Natal à Ponta Negra, bordejando um parque de dunas. O hotel é considerado um dos melhores hotéis de Natal, não só pela estrutura exuberante, mas pela excelência do serviço prestado aos hóspedes.