Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Hot site tira dúvidas e disponibiliza serviços aos beneficiários da Bahia

08 de abril de 2019

Hot site tira dúvidas e disponibiliza serviços aos beneficiários da Bahia

Os beneficiários da Bahia já podem acessar o novo espaço criado pela Unimed Norte Nordeste em seu portal de informações e serviços. No hot site exclusivo criado para os clientes da região metropolitana de Salvador, a Unimed Norte/Nordeste esclarece todas as dúvidas sobre o acordo operacional com a sua co-irmã Unimed Fama, para melhorar a rede de atendimento e de serviços aos beneficiários no estado da Bahia.

Na prática, não muda nada na relação contratual entre beneficiários e Unimed Norte/Nordeste, permanecendo as condições vigentes atuais. Pelo acordo celebrado entre as duas operadoras de planos de saúde, todos os nossos beneficiários, residentes na região metropolitana de Salvador, passam a receber a prestação dos serviços médicos e hospitalares por meio da rede credenciada da Unimed Fama.

Novos cartões de identificação estarão sendo entregues ao longo dos próximos dias. Em posse dos novos cartões, os beneficiários Unimed Norte/Nordeste passam a ter acesso à rede credenciada e referenciada da Unimed Fama, a depender do tipo de plano contratado.

Para ter acesso a todas as informações, dúvidas e demais esclarecimentos sobre a parceria operacional, basta acessar o hot site. De forma rápida e fácil, o beneficiário fica por dentro sobre o produto contratado e a rede de atendimento, presente no Guia Médico que está totalmente atualizado.