Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Hot site tira dúvidas dos clientes sobre plano de saúde

24 de agosto de 2018

Hot site tira dúvidas dos clientes sobre plano de saúde

Os clientes Unimed Norte/Nordeste contam com um espaço exclusivo e dedicado para tirar dúvidas sobre o plano de saúde. Com o www.unimednne.com.br/planodescomplicado, o beneficiário pode ficar por dentro de todas as informações necessárias sobre o plano, direitos e deveres.

O Plano de Saúde Descomplicado é um hot site voltado a esclarecer situações cotidianas e que muitas vezes geram alguns problemas na relação operadora e cliente.

O novo espaço é mais uma forma encontrada pela Unimed Norte/Nordeste para facilitar a utilização do plano pelo cliente, de tudo de forma rápida e fácil.

Sobre a Unimed – A Federação Unimed Norte/Nordeste é uma cooperativa de trabalho médico, fundada no dia 15 de setembro de 1977, após vinculação das cooperativas de João Pessoa, Campina Grande e Recife. Com 41 anos de história, a Unimed é uma Federação Interfederativa, que representa institucionalmente os interesses do Sistema Regional, composto por 23 mil médicos cooperados e 66 Unimeds, distribuídas do Acre à Bahia em 06 federações estaduais e 60 singulares que cobrem cerca de 90% dos municípios das regiões Norte e Nordeste, oferecendo saúde e serviços de qualidade a mais de 3 milhões de clientes.