Principal > Blog > Fale com Alice, sua atendente virtual
Resolver tudo o que você puder sem ter que sair de casa é uma questão de segurança diante da pandemia de Covid-19 e de comodidade para todos os seus dias. Sem precisar ligar para um Call Center e ficar esperando alguém do outro da linha atender para tirar uma dúvida simples, como um nome de um prestador ou mesmo a segunda via de um boleto, clientes da Unimed Norte/Nordeste agora conta com uma atendente virtual que vai personalizar o atendimento, facilitando a comunicação e o acesso aos serviços da operadora.
O nome da atendente é Alice, uma personagem virtual criada pela Unimed Norte/Nordeste para prestar uma série de serviços por meio do Chat que já está em funcionamento no portal www.unimednne.com.br.
Como funciona?
Alice trabalha numa plataforma criada e disponibilizada no portal. É tudo muito rápido, simples e fácil, bastando o cliente enviar uma mensagem ou apresentar sua solicitação. A resposta chega rapidinho.
O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, sendo que interativamente no horário comercial, das 8h às 17h.
Serviços
Alice, a nova atendente virtual dos clientes Unimed Norte/Nordeste, está à disposição para atender diversas solicitações, evitando que o cliente se desloque até a operadora ou mesmo ligue para o Call Center. Dentre os serviços que Alice está pronta para atender, destaque para segunda via de boleto, solicitação de prestador, demonstrativo de Imposto de Renda, dentre outros.
Reforço no atendimento
O Chat reforça a atenção da Unimed Norte/Nordeste com os seus clientes, melhorando a comunicação e o atendimento. Alice, a nova atendente virtual da operadora, surge para complementar os canais de atendimentos já existentes, oferecendo um novo tipo de relacionamento, com excelência, agilidade, facilidade e comodidade.