Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Eugenio Mussak vai falar sobre liderança na Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi das regiões Norte e Nordeste

07 de julho de 2016

Eugenio Mussak vai falar sobre liderança na Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi das regiões Norte e Nordeste

EUGÊNIO MUSSAK

O evento será realizado em Belém, no Pará, e as inscrições estão abertas pelo hot site www.unimednne.com.br/convencao

Liderança que inspira pessoas e potencializa resultados é o tema que o médico e professor Eugênio Mussak abordará na Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi das regiões Norte e Nordeste, que ocorre no período de 31 de agosto a 02 de setembro, no Hotel Princesa Louçã, em Belém, no Pará. As inscrições abertas e os interessados em participar do evento podem acessar o hot site no endereço www.unimednne.com.br/convencao.

Eugênio Mussak é uma das atrações da Convenção das Unimeds, Uniodontos e Sicredi, promovida pela Unimed Norte/Nordeste, em conjunto com a Central Sicredi Norte/Nordeste, federações Uniodontos do Norte e do Nordeste, Federação das Unimeds dos Estados da Amazônia (FAMA) e Associação da Mulher Unimediana.

Cooperação e Criatividade é o tema central do evento, que reúne num mesmo espaço e em torno dos mesmos objetivos, a 28ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 21º Convenção Sicredi Norte/Nordeste, 12º Convenção das Uniodontos das Regiões Norte e Nordeste, 4º Simpósio das Unimeds dos Estados da Amazônia (Sueama) e 25º Encontro da Mulher Unimediana.

Sobre o palestrante – Com 40 anos dedicados à educação, especialmente à corporativa, Eugenio Mussak é formado em medicina pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em fisiologia humana, mas destacou-se na área de desenvolvimento de pessoas, onde atua valendo-se de seus conhecimentos de gestão, pedagogia, psicologia e biologia evolutiva.

É professor da Fundação Instituto de Administração (FIA) e da Fundação Dom Cabral (FDC) e Diretor Científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Autor de diversos livros e de centenas de artigos, Mussak é conhecido do mundo corporativo por ser um pensador original e dono de grande qualidade didática.