Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Dorgival Dantas e Orquestra Black Tie vão animar programação da Convenção

06 de agosto de 2014

Dorgival Dantas e Orquestra Black Tie vão animar programação da Convenção

cc631151b020140723043634O cantor e compositor Dorgival Dantas e a orquestra baile Black Tie são duas das atrações que animam o jantar de confraternização da Convenção das Unimeds, Unicreds e demais cooperativas de crédito das regiões Norte e Nordeste, que ocorre no próximo mês, no período de 20 a 22 de agosto, no hotel Gran Marquise, em Fortaleza, e cujas inscrições continuam abertas através do hot site www.unimednne.com.br/convencao.

As Unimeds e Unicreds das regiões Norte e Nordeste, além da programação técnica e científica, oferecem momentos de lazer e confraternização em torno dos participantes de seus eventos conjuntos. O jantar de confraternização é o ponto alto dessa programação, que este ano contará com shows do forrozeiro Dorgival Dantas e da Orquestra Black Tie.

A 26ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, o 19° simpósio de Cooperativismo de Crédito e o 23° Encontro da Mulher Unimediana são uma promoção da Unimed Norte/Nordeste, Unicred Central Norte/Nordeste e Associação da Mulher Unimediana, e conta com o apoio da Unimed Ceará, Unicred Ceará e do SICREDI.

Para participar dos tradicionais eventos das Unimeds, Unicreds e demais cooperativas de crédito das regiões Norte/Nordeste é muito simples. Basta acessar o hot site da Convenção através do endereço www.unimednne.com.br/convencao, preencher todos os campos referentes a cada participante, bem como os itens sobre hospedagem e informações relativas à passagem aérea.

Dorgival Dantas – É natural de Olho D’água do Borges, Rio Grande do Norte, e ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai Cícero Dantas que também era sanfoneiro. Em 2006, pela Universal Music, lançou o seu primeiro CD oficial “O Homem do Coração” com as músicas de trabalho “Eu não vou mais chorar” e “Porque”. No ano seguinte, veio “Primeiro Passo” acompanhada de uma turnê pelo Brasil. O álbum duplo “Quanto Custa” saiu em 2011 com as músicas “Declaração”, “Paixão Errada”, “Forró só presta assim” e “Coração Teimoso”. Atualmente é um dos nomes mais expressivos da música brasileira. Tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor, passou a ser reconhecido nacionalmente após ter composições gravadas por artistas como Tomate, na época vocalista da Banda Rapazzola, Maria Cecília & Rodolfo, Garota Safada, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Alexandre Pires, Tchê Garotos, Guilherme e Santiago, Fagner, Flávio José e Frank Aguiar. Suas músicas já foram trilhas sonoras de produções da Rede Globo de Televisão. Com tantas músicas já conhecidas do público, Dorgival é um dos poucos artistas brasileiros que tem o privilégio de fazer um show com repertório autoral e ver o público cantando do início ao fim.

Orquestra Black Tie – Orquestra de baile versátil que toca todos os ritmos musicais de forma alegre e dançante. De João Pessoa para o Brasil, a Orquestra Black Tie tem conquistado muitos fãs em todas as suas apresentações.