Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Diretoria lamenta morte de ex-presidente da Unimed Norte/Nordeste

17 de maio de 2022

Diretoria lamenta morte de ex-presidente da Unimed Norte/Nordeste

Faleceu, na manhã desta terça-feira (17), o médico otorrinolaringologista Dr. Gley Nogueira Fernandes Gurjão, ex-presidente da Unimed Norte/Nordeste. A causa foi insuficiência renal.

 

Em nota, a Federação Norte/Nordeste, por meio de sua Diretoria Executiva, lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares.

Confira a nota:

A Unimed Federação Norte/Nordeste, por intermédio de sua Diretoria Executiva, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do médico otorrinolaringologista Gley Nogueira Fernandes Gurjão, ocorrido nesta terça-feira (17), em virtude de insuficiência renal.

Gley Nogueira Fernandes Gurjão foi um desbravador do cooperativismo e atuou durante muitos anos nos segmentos médico e crédito, tendo sido presidente da Unimed Natal e da Federação Unimed do Rio Grande do Norte. Também foi presidente desta Federação das Unimeds do Norte/Nordeste e vice-presidente da Unicred do Brasil.

Nascido em 2 de março de 1940 em Mossoró, Rio Grande do Norte, Gley Nogueira Fernandes Gurjão tinha 82 anos e uma extensa folha de serviços prestados ao cooperativismo.

A Diretoria Executiva da Unimed Federação Norte/Nordeste lamenta a morte desse valoroso companheiro e manifesta solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de consternação, desejando-lhes força para superar irreparável perda.

 

João Pessoa, 17 de maio de 2022.

Com pesar,

Reginaldo Tavares de Albuquerque

Presidente

Vicente Justiniano Barbosa Neto

Diretor Administrativo, Financeiro e de Negócios