Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Diretoria Executiva homenageia colaboradores com mensagem natalina de esperança e de ano novo de realizações

22 de dezembro de 2016

Diretoria Executiva homenageia colaboradores com mensagem natalina de esperança e de ano novo de realizações

IMG-20161222-WA0093A última reunião da Diretoria Executiva da Unimed Norte/Nordeste em 2016, ocorrida nesta quinta-feira (22), em João Pessoa, foi marcada por um balanço do ano e uma mensagem de otimismo para 2017. Para um auditório lotado de colaboradores, os dirigentes agradeceram o empenho de todos, desejaram um feliz Natal e manifestaram a crença de um ano novo de superação e de realizações.

Todos os membros da Diretoria Executiva da Unimed Norte/Nordeste, constituída por Reginaldo Tavares de Albuquerque (presidente), Darival Bringel de Olinda (diretor geral da Operadora de Planos de Saúde, Vicente Justiniano Barbosa Neto (diretor de Serviços e Negócios) Robson Jorge de Lima (diretor Institucional), Maria de Lourdes Corrêa de Araújo (diretora Administrativo-Financeira da Operadora de Planos de Saúde) e Emanoel Licarião (diretor de Mercado da Operadora de Planos de Saúde), comentaram as dificuldades de um ano extremamente difícil para o país, destacaram os esforços para superação das intempéries de uma grave crise nacional e ressaltaram o papel de cada colaborador na superação dos desafios.

Os diretores fizeram questão de dedicar os votos de um feliz Natal para todos e um ano novo de muitas realizações para cada colaborador. “Que possamos viver o espírito natalino e sob a inspiração do menino Jesus, guiar nossos passos na direção de um ano de superação, de muito trabalho, mas de grandes realizações para todos nós”, resumiu o presidente Reginaldo Tavares de Albuquerque.      IMG-20161222-WA0092

Sobre a Unimed – A Unimed Norte/Nordeste completa 40 anos em 2017. Com sede em João Pessoa, capital da Paraíba, é considerada uma das maiores operadoras de planos de saúde do país, integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional, composto por 114 mil médicos cooperados, 114 hospitais próprios e 14 hospitais dia, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Em Salvador, a filial da Unimed Norte/Nordeste funciona como núcleo de relacionamento e está localizada no edifício Salvador Trade Center, situado na Avenida Tancredo Neves, 1632, Caminho das Árvores, em Salvador, e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h. Clientes Unimed Norte/Nordeste na Bahia podem tirar dúvidas ou obter mais informações diretamente com o núcleo regional da operadora sediado na Bahia, através do telefone (71) 2132-7050. Os usuários de outros estados continuam utilizando a Central de Atendimento e Relacionamento por meio do telefone 0800-722 6090, bem como o canal FALE CONOSCO na página da Unimed Norte/Nordeste na internet, localizada no endereço www.unimednne.com.br/fale-conosco.