Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Demonstrativo para declaração do IRPF é disponibilizado

02 de março de 2016

Demonstrativo para declaração do IRPF é disponibilizado

Captura de tela 2016-03-02 10.45.54Os clientes detentores de contratos individuais ou familiares já podem o demonstrativo de gastos com saúde para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2016, ano-base 2015, no portal da Unimed Norte/Nordeste na internet. O acesso ao serviço foi disponibilizado desde a última segunda-feira (29), e a documentação extraída é necessária para que os valores gastos com saúde no ano passado possam ser declarados à Receita Federal.

O documento pode ser obtido facilmente pelo beneficiário, bastando apenas acessar o site e imprimir o demonstrativo. Para facilitar ainda mais o trabalho, a Unimed Norte/Nordeste disponibilizou uma banner na página principal da página.

Para ter acesso, é necessário inserir o número da carteira do plano de saúde sem qualquer espaço, no primeiro campo; depois informar a data de nascimento, que fica no segundo campo da tela de validação.

O comprovante de gastos com saúde está disponível apenas para os clientes com contratos individuais ou familiares. Os clientes com plano empresarial e desconto em folha devem obter o documento no departamento de recursos humanos da empresa da qual façam parte ou tenham vinculação empregatícia.

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de comunicação da Unimed Norte/Nordeste. Pelo call Center, através do telefone 0800 722 6090; no site, pelo canal Fale Conosco.