Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Convenção das Unimeds e Unicreds contará com hot site exclusivo para inscrições

11 de junho de 2015

Convenção das Unimeds e Unicreds contará com hot site exclusivo para inscrições

211As Unimeds e Unicreds das regiões Norte e Nordeste, que promovem no período de 02 a 04 de setembro, no Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa, a 27ª Convenção das Unimeds Norte/Nordeste, 20º Simpósio de Cooperativismo de Crédito Unicred e 24º Encontro da Mulher Unimediana, prometendo reunir mais de 700 pessoas, entre dirigentes e lideranças das áreas médica e de crédito, estão ultimando preparativos para o lançamento de um hot site voltado exclusivamente aos interessados em participar dos eventos conjuntos. O interessado em participar do tradicional encontro das cooperativas médicas e de crédito poderá realizar a sua inscrição, bem como de seus acompanhantes, além de uma série de informações sobre hospedagem, programação, lazer e entretenimento.

Além de informações gerais sobre o evento e o local de sua realização, o visitante da página pode realizar sua inscrição de forma rápida e fácil. A ferramente também tem customização para dispositivos móveis, a exemplo de smartphones, tablets, dentre outros. O espaço  poderá ser acessado nos portais das Unimeds e Unicreds do Norte/Nordeste, bem como pelo endereço www.unimednne.com.br/convencao.

Com um público estimado em mais de 700 pessoas, entre dirigentes e lideranças das áreas médica e de crédito, a Convenção das Unimeds e Unicreds das regiões Norte e Nordeste celebra a união entre as cooperativas envolvidas e promove o debate em torno das estratégias políticas, institucionais e comerciais das Unimeds e Unicreds diante de questões cruciais ao mercado de planos de saúde e ao segmento crédito.

Temas como economia, política, comportamento, justiça, marketing, administração, sustentabilidade e gestão devem nortear os debates que serão promovidos por palestrantes renomados, dentro de uma grade de programação que está sendo minuciosamente preparada pela comissão organizadora, tendo à frente os médicos Reginaldo Tavares de Albuquerque e Wilson Ribeiro de Moraes Filho, respectivamente presidentes da Unimed Norte/Nordeste e Unicred Central Norte/Nordeste.

Fórum de Tecnologia e Intercâmbio – Além da presença de líderes e dirigentes de Unimeds e Unicreds das demais regiões do país, a Convenção também deve atrair a presença de cooperados, técnicos e assessores das 120 cooperativas envolvidas. Para tanto, uma programação prévia está sendo desenvolvida, contemplando oficinas e seminários técnicos, a exemplo do Fórum de Tecnologia e Intercâmbio que discutirá as últimas tendências e inovações para a gestão das operadoras de planos de saúde.

O fórum organizado pela diretoria de Serviços e Negócios da Unimed Norte/Nordeste abrangerá a gestão do intercâmbio, dentro de um ambiente de integração com a área de tecnologia, cujo debate interessa a mais de 6 milhões de beneficiários dos produtos e serviços tecnológicos da Unimed Norte/Nordeste.