Principal > Notícias > Comunicado: problemas de acesso com link de internet
Em virtude de problemas com os links de acesso da Embratel, a Unimed Norte/Nordeste ficou com a sua conexão com a internet prejudicada (Rede mundial de Computadores) nos dias 25, 26, 27 e 28 últimos, o que possivelmente veio impossibilitar que alguns prestadores não conseguissem ter um retorno imediato nas solicitações de autorizações.
A situação mobilizou toda a equipe técnica da cooperativa, que não mediu esforços para que o problema fosse resolvido com brevidade, de modo a normalizar o serviço. O problema foi registrado e acompanhado pela operadora a partir dos protocolos 2014333891834, 2014333902983 e 2014334088024.
Para esclarecimento de dúvidas ou registro de reclamações, o atendimento ao beneficiário está sendo feito normalmente pela Central de Atendimento, que funciona 24 horas através do telefone 0800 722 6090, e ainda pelo canal Fale Conosco, localizado no site www.unimednne.com.br, ou pelas Unimeds mais próximas do local de autorização pessoal.
A Unimed Norte/Nordeste pede desculpas pelos transtornos ocorridos e reforça seu compromisso com a qualidade do atendimento prestado aos seus clientes/beneficiários.