Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Comunicado: fim do contrato entre a Unimed Norte/Nordeste e o TRF 2ª região

28 de novembro de 2016

Comunicado: fim do contrato entre a Unimed Norte/Nordeste e o TRF 2ª região

A Unimed Norte/Nordeste comunica que o contrato com o Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, para fornecimento de atenção à saúde nas áreas médica e hospitalar, com abrangência nacional, na modalidade de pré-pagamento, será encerrado nesta quarta-feira, dia 30, sem possibilidade mais de renovação. Dessa forma, a operadora de planos de saúde cientifica que nenhum beneficiário do referido contrato será mais atendido por sua rede de atenção à saúde a partir desta quinta-feira, dia 1º de dezembro de 2016.

A operadora lembra que de acordo com o capítulo 10 do Atendimento no Intercâmbio, subitem 10.4.7, “é de responsabilidade da Unimed Origem o recolhimento do cartão magnético de Identificação do beneficiário, quando excluído, bem como o pagamento das despesas decorrentes, desde que haja utilização indevida dentro da validade do cartão magnético. As eventuais despesas decorrentes de atendimento com o cartão magnético vencido são de inteira responsabilidade da Unimed Executora”.

Quaisquer dúvidas ou questionamentos gerados por parte dos beneficiários, apesar de já estarem todos cientes através de comunicado do próprio órgão contratante, é importante que entrem em contato com o próprio TRF 2ª região ou com o Serviço de Atendimento e Relacionamento ao Cliente da Unimed Norte/Nordeste por meio do telefone 0800 722 6090.