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30 de setembro de 2019

Comunicado: Canais digitais de relacionamento sofrem instabilidade em virtude de ajustes

A Unimed Norte/Nordeste, que trabalha há 42 anos para melhorar o atendimento, aperfeiçoar os serviços e ampliar a atenção aos seus beneficiários, está promovendo ajustes para dinamizar sua estrutura operacional responsável pelo relacionamento para canais digitais do Serviço de Atendimento ao Cliente. Em virtude disso, os canais Fale Conosco e Ouvidoria, presentes no portal www.unimednne.com.br, estão apresentando problemas de instabilidade, sendo o atendimento prestado normalmente pelos canais convencionais.

No Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas por dia e durante toda a semana, pelo telefone 0800 722 6090, e a Ouvidoria, pelo telefone 83 3048-8960.

Por fim, A Unimed Norte/Nordeste informa que está trabalhando para retomar os serviços prestados pelos seus canais digitais o mais rápido possível e reforça o compromisso de continuar buscando a melhoria dos serviços prestados aos seus clientes/beneficiários.

Atenciosamente,

 

ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO AO CLIENTE