Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Colaboradores de filial da Unimed Norte/Nordeste em Salvador recebem treinamento para qualificar atendimento ao cliente

28 de novembro de 2016

Colaboradores de filial da Unimed Norte/Nordeste em Salvador recebem treinamento para qualificar atendimento ao cliente

Ampliar a atenção e fornecer o melhor cuidado possível aos clientes continua sendo o foco da Unimed Norte/Nordeste que no último sábado (26), em Salvador, reuniu em sua filial local os colaboradores para mais uma etapa de treinamento e qualificação profissional nas áreas de atendimento e relacionamento. A operadora de planos de saúde, que lançou um guia de orientações recentemente, pretende ampliar ainda mais os canais de comunicação para melhorar o grau de satisfação dos beneficiários com os seus serviços.

O treinamento aos colaboradores da filial da Unimed Norte/Nordeste em Salvador foi ministrado pelo gerente de Gestão de Pessoas, José Augusto Lopes Júnior, dentro da campanha “Juntos podemos mais e melhor”.

José Augusto avaliou positivamente a conclusão de mais uma etapa de qualificação e destacou que o objetivo da campanha é ampliar o cuidado e a atenção com os clientes que utilizam a rede de serviços da operadora de planos de saúde. “O que a Unimed Norte/Nordeste vem buscando é melhorar a qualidade dos seus serviços por meio de um atendimento humanizado, que escute e que responda ao cliente com assertividade e resolutividade”, acrescentou.

TREINAMENTO FILIAL DE SALVADOR _JUNTOS PODEMOS MAIS

Treinamento foi ministrado pelo gerente de Gestão de Pessoas, José Augusto Lopes Júnior.

Sobre a Unimed – Com 39 anos de atuação, a Unimed Norte/Nordeste é a das maiores operadoras de planos de saúde do país. Em Salvador, a filial da operadora funciona como núcleo de relacionamento e está localizada no edifício Salvador Trade Center, situado na Avenida Tancredo Neves, 1632, Caminho das Árvores, em Salvador, e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

Clientes Unimed Norte/Nordeste na Bahia podem tirar dúvidas ou obter mais informações diretamente com o núcleo regional da operadora sediado na Bahia, através do telefone (71) 2132-7050. Os usuários de outros estados continuam utilizando a Central de Atendimento e Relacionamento por meio do telefone 0800-722 6090, bem como o canal FALE CONOSCO na página da Unimed Norte/Nordeste na internet, localizada no endereço www.unimednne.com.br/fale-conosco.