Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Clientes podem utilizar Canal do Beneficiário para atualizar dados cadastrais

04 de novembro de 2016

Clientes podem utilizar Canal do Beneficiário para atualizar dados cadastrais

POST_SITEA Unimed Norte/Nordeste orienta os clientes a manterem os dados cadastrais sempre atualizados, como forma de garantir todas as vantagens oferecidas e uma maior comunicação com a operadora de planos de saúde. Manter em dia as informações é um cuidado fundamental para que a prestação de serviço ocorra da melhor forma possível, atendendo a todas as exigências legais.

O Canal do Beneficiário é uma das ferramentas que a Unimed Norte/Nordeste disponibiliza para que seus clientes atualizem seus dados cadastrais, de forma rápida e simples, garantindo todas as vantagens oferecidas pelo plano de saúde. Para acessar, basta navegar no endereço www.unimednne.com.br/canaldobeneficiario e atualizar as informações.

A Unimed Norte/Nordeste lembra que manter os dados atualizados não é só uma exigência legal, é um direito conferido ao cliente de estar ainda mais próximo da sua operadora de planos de saúde. Por esse motivo, qualquer alteração, como mudança de endereço ou telefone, deve ser informada à cooperativa.

A atualização das informações pode ser feita sem precisar sair de casa, no portal da Unimed Norte/Nordeste, no Canal do Beneficiário, área de serviços restrita aos clientes. A Central de Atendimento e Relacionamento ao Cliente é outra alternativa. Para tanto, basta ligar para o telefone 0800-722-6090.