Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Clientes já podem acessar cartão virtual no portal

26 de fevereiro de 2018

Clientes já podem acessar cartão virtual no portal

A Unimed Norte/Nordeste, que trabalha para lançar um aplicativo de serviços e orientações para smartphones e demais dispositivos móveis, está disponibilizando mais um importante serviço no Canal do Beneficiário, o cartão virtual, que pode ser acessado pelo cliente no portal da operadora na internet, no endereço www.unimednne.com.br. O cartão virtual é mais uma forma de facilitar o atendimento ao cliente que não esteja de posse de sua carteirinha do plano de saúde por algum motivo.

O novo serviço é mais uma forma encontrada pela Unimed Norte/Nordeste para facilitar a utilização do plano pelo cliente. Para acessá-lo, basta acessar o canal do cliente no link www.unimednne.com.br/canaldobeneficiario, digitar o CPF, nome completo e data de nascimento, e depois é só gerar o cartão virtual, cujo download será feito no formato PDF.

Unimed Norte/Nordeste pretende lançar em breves dias o seu aplicativo, com o objetivo de ofertar todos os serviços e informações na palma da mão dos clientes. A ferramenta será desenvolvida para as plataformas iOS e Android, e permitirá acesso rápido e fácil para melhorar ainda mais o atendimento e fortalecer o relacionamento com os beneficiários.

Sobre a Unimed – A Unimed Norte/Nordeste é uma operadora de planos de saúde que há 40 anos promove o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo as melhores soluções em saúde para clientes, colaboradores e partes interessadas. Integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e, também, a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em quase 90% do território nacional, e constituída por 114 mil médicos cooperados, 18 milhões de beneficiários, 2.719 hospitais credenciados, 113 hospitais próprios, além de pronto atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.