Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Cartão Virtual está disponível para beneficiários sem carteirinha do plano

29 de outubro de 2018

Cartão Virtual está disponível para beneficiários sem carteirinha do plano

Os beneficiários que não estejam de posse com a sua carteirinha do plano por algum motivo, a Unimed Norte/Nordeste disponibiliza mais um importante serviço no Canal do Beneficiário, o Cartão Virtual, que pode ser acessado no portal da operadora na internet, no endereço www.unimednne.com.br.  O novo serviço é mais uma forma encontrada pela Unimed Norte/Nordeste para facilitar a utilização do plano pelo cliente.

Para acessá-lo, basta clicar no banner topo do Cartão Virtual, digitar o CPF, nome completo e data de nascimento, e depois é só gerar o documento e baixá-lo no formato PDF.

A Unimed Norte/Nordeste pretende lançar ainda este ano o seu aplicativo, com o objetivo de ofertar todos os serviços e informações na palma da mão dos clientes. A ferramenta será desenvolvida para as plataformas iOS e Android, e permitirá acesso rápido e fácil para melhorar ainda mais o atendimento e fortalecer o relacionamento com os beneficiários.

Sobre a Unimed – A Unimed Norte/Nordeste é uma operadora de planos de saúde que há 40 anos promove o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo as melhores soluções em saúde para clientes, colaboradores e partes interessadas. Integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e, também, a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em quase 90% do território nacional, e constituída por 114 mil médicos cooperados, 18 milhões de beneficiários, 2.719 hospitais credenciados, 113 hospitais próprios, além de pronto atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.