Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Capital vai sediar Fórum de Tecnologia da Saúde com presença de Unimeds de todo país

22 de fevereiro de 2019

Capital vai sediar Fórum de Tecnologia da Saúde com presença de Unimeds de todo país

João Pessoa receberá nos dias 04 e 05 de abril, o 13º Fórum de Tecnologia da Saúde que abre espaço para discussões e informações sobre inovação e transformação digital na área da saúde, e o que a tecnologia pode fazer para melhorar o desempenho e ampliar os resultados das operadoras de planos de saúde de todo o país. O evento está com inscrições abertas pelo site www.forumtecnologiadasaude.com.br.

Na edição deste ano, o encontro apresentará os modelos de tecnologia e inovação que vêm revolucionando a gestão da saúde no Brasil. O evento será realizado no Tropical Hotel Tambaú, promovido pela Infomed Benner em parceria com a Unimed Norte/Nordeste e a TopMed, e contará com a participação de Unimeds de todo o país.

Garantir mais qualidade, ampliar o atendimento e buscar alternativas para melhorar a gestão e superar os atuais desafios da saúde suplementar são algumas das questões que gestores, técnicos e consultores das áreas de tecnologia e gestão das Unimeds estarão buscando durante o 13º Fórum de Tecnologia da Saúde.

Os participantes do 13º Fórum de Tecnologia da Saúde devem realizar sua inscrição no site, o investimento individual será de R$ 350,00, acima de três inscrições, valor por inscrição R$ 300,00. A inscrição dará direito ao material de apoio e alimentação nos dois dias de evento.

A Infomed Benner surgiu no ano passado, fruto da união entre a Unimed Norte/Nordeste, que representa os interesses dos médicos cooperados e das Unimeds das regiões Norte e Nordeste, e da Benner, empresa especializada em soluções de software, serviços e BPO. Com sede em João Pessoa, na Paraíba, a empresa atua com duas divisões: um centro de desenvolvimento de tecnologias e um centro de serviços compartilhados para as Unimeds, oferecendo terceirização dos principais processos da Federação, implantação das melhores práticas, soluções de automação de processos e redução de custos e sinistros, cujo diferencial será contribuir com a eficiência operacional de suas operações com planos de saúde.

Dentre os serviços oferecidos estão: plataformas de Gestão Integrada de Operadoras, Conectividade, Gestão de Auditoria Médica, Gestão de Clínicas e Hospitais, Sistemas de apoio a Programas de Promoção e Prevenção à Saúde, Recursos Humanos e de Gestão de processos Jurídicos, inclusive NIPs. A Infomed Benner realiza a gestão de todos os processos de uma operadora, desde a regulação, processamento de contas, conectividade, centrais de atendimento, gestão e monitoramento de pacientes de alto custo.

Maiores informações através do e-mail marketing@infomedbenner.com.br e o site do evento www.forumtecnologiadasaude.com.br.