Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Augusto Cury será palestrante na Convenção das Unimeds e Unicreds das regiões Norte/Nordeste

15 de julho de 2015

Augusto Cury será palestrante na Convenção das Unimeds e Unicreds das regiões Norte/Nordeste

AugustoCury

Escritor e conferencista é o primeiro nome divulgado pela comissão organizadora do evento, que está com inscrições abertas pelo hot site www.unimednne.com.br/convencao

O ser humano como vendedor de sonhos é o tema da conferência que Augusto Cury ministrará durante a 27ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, que ocorrerá concomitantemente ao 20º Simpósio de Cooperativismo de Crédito Unicred e ao 24º Encontro da Mulher Unimediana no período de 02 a 04 de setembro, no Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa. Augusto Cury é o primeiro nome divulgado pela comissão organizadora dos eventos conjuntos das Unimeds e Unicreds das regiões Norte/Nordeste, que estão com as inscrições abertas pelo hot site www.unimednne.com.br/convencao.

Augusto Cury é considerado um dos mais lidos e respeitados escritores do país na atualidade, com livros publicados em mais de 60 países. O renomado escritor e palestrante integra o elenco de conferencistas e debatedores da Convenção das Unimeds e Unicreds das regiões Norte e Nordeste, que deve reunir mais de 700 pessoas, entre dirigentes e lideranças das áreas médica e de crédito de todo o país.

O interessado em participar do encontro conjunto das cooperativas médicas e de crédito poderá realizar a sua inscrição de forma rápida e fácil pelo hot site, que também disponibiliza informações gerais sobre o evento, programação, opções para hospedagem, dentre outras. O acesso ao hot site do evento ainda pode ser feito através das páginas das Unimeds e Unicreds do Norte/Nordeste, respectivamente localizadas nos endereços www.unimednne.com.br e www.unicrednne.com.br.

Augusto Cury é médico, psiquiatra e psicoterapeuta, Doutor em psicanálise e detentor de uma trajetória profissional de quase três décadas, notabilizou-se como escritor e alcançou o reconhecimento nacional e internacional, o que lhe conferiu o status de autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo e a revista Veja. Seus livros são publicados em mais de 60 países.

Cury recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro – O Vendedor de Sonhos – que será lançado como filme nos cinemas. É autor do estudo sobre a Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos, sendo um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é estudada em cursos de mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.

A 27ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 20º Encontro de Cooperativismo de Crédito Unicred e 24º Encontro da Mulher Unimediana são eventos conjuntos promovidos pela Unimed Norte/Nordeste, Unicred Central Norte/Nordeste e Associação da Mulher Unimediana. Os eventos conjuntos celebram a união entre as cooperativas das áreas médico e crédito, com destaque para o debate em torno das estratégias comerciais e mercadológicas de ambos os segmentos.