Unimed Norte / Nordeste

Principal > COMUNICADOS > Alterado expediente presencial da Unimed Norte/Nordeste; Ouvidoria funciona de forma remota

22 de dezembro de 2020

Alterado expediente presencial da Unimed Norte/Nordeste; Ouvidoria funciona de forma remota

Em virtude do momento atual, em que a pandemia do Coronavírus volta a avançar pelo país e considerando a excepcionalidade desse cenário, informa aos seus clientes que os atendimentos de sua Ouvidoria passam a ser feitos, exclusivamente, no período de 21 a 31 de dezembro, por meio da plataforma digital presente no site. Para acessá-lo, basta acessar o  endereço  www.unimednne.com.br/ouvidoria.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona de domingo a domingo, inclusive feriados, 24 horas por dia, de forma gratuita, permanece à disposição dos beneficiários e sem qualquer alteração.

Também está disponível aos clientes um espaço exclusivo sobre a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, com informações e esclarecimentos sobre o assunto. Os clientes podem acessá-lo pelo endereço https://www.unimednne.com.br/coronavirus.

No espaço criado pela Unimed Norte/Nordeste na rede mundial de computadores, a internet, os usuários podem conferir dicas de cuidados, vídeos, explicações de especialistas, notícias, cartilhas e guias com orientações.

João Pessoa, 20 de março de 2020.

Atenciosamente,

Ouvidoria