Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Ajustes que devem melhorar atendimento da Unimed N/NE na Bahia começam a valer nesta segunda-feira, dia 10

04 de julho de 2017

Ajustes que devem melhorar atendimento da Unimed N/NE na Bahia começam a valer nesta segunda-feira, dia 10

O atendimento ambulatorial prestado pela Unimed Norte/Nordeste está passando por melhorias que visam melhorar a oferta de serviços e ampliar a capacidade de atendimento aos seus clientes na Bahia. A partir desta segunda-feira (10), laboratórios e clínicas especializadas credenciados diretamente pela operadora de planos de saúde passam a atender os beneficiários, ficando a rede hospitalar responsável exclusivamente pelas internações e os atendimentos de urgência e emergência, respeitando e preservando a segmentação da rede de serviços de cada plano contratado, permitindo maior fluidez na prestação da assistência de saúde.

A Unimed Norte/Nordeste, operadora de planos de saúde com 40 anos de atuação no mercado, acredita que os ajustes em sua rede credenciada no estado da Bahia devem garantir mais qualidade e eficiência na prestação de serviço. As alterações são pontuais e levam em consideração critérios de segmentação por níveis de assistência, respeitando das garantias estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O compromisso de estar mais próxima dos seus clientes na Bahia levou a Unimed Norte/Nordeste constituir uma ampla rede de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnósticos, e abrir uma filial, que está localizada na Av. Tancredo Neves, Edf. Salvador Trade Center, 1632, loja 28, Caminho das Árvores, em Salvador, Tel. (71) 2132-7050, que estão à inteira disposição para assegurar a melhor assistência possível.

Com respeito, atenção e transparência, marcas históricas de sua atuação ao longo de quatro décadas no mercado de saúde suplementar, em seu portal na internet, localizado no endereço eletrônico www.unimednne.com.br, a operadora de planos de saúde detalha todos os ajustes e alterações, que podem ser acessados de forma fácil e rápida.

A operadora de planos de saúde informa, ainda, que os beneficiários que se encontrem em tratamento continuado, assim como aqueles internados, não sofrerão interrupção de atendimento até a data da respectiva alta e/ou dispensação.

Filial de Salvador – A Unimed Norte/Nordeste disponibiliza aos seus clientes na Bahia um moderno e bem equipado espaço para atendimento e relacionamento. A filial da Unimed Norte/Nordeste está localizada no edifício Salvador Trade Center, loja 28, Avenida Tancredo Neves, 1632, Caminho das Árvores, em Salvador, e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

A unidade é voltada exclusivamente para atendimento e os clientes podem obter informações sobre rede credenciada, autorizações de procedimentos, solicitações de reembolso, segunda via de boleto, carteira de identificação do plano, dentre outras.

A filial da Unimed Norte/Nordeste em Salvador atende pelo telefone (71) 2132-7050.