Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Comunicado: Unimed Norte/Nordeste disponibiliza canal de comunicação para suprir instabilidade em Call Center

02 de agosto de 2019

Comunicado: Unimed Norte/Nordeste disponibiliza canal de comunicação para suprir instabilidade em Call Center

Comunicado: Unimed Norte/Nordeste disponibiliza canal de comunicação para suprir instabilidade em Call Center

A Unimed Norte/Nordeste comunica que em virtude de instabilidade operacional na base de comunicação da operadora telefônica que dá suporte ao seu Call Centar, o seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), cujo número é 0800 722 6090, está momentaneamente instável, ficando à disposição dos beneficiários que não obtiverem êxito no contato com a operadora, em caráter provisório até a resolução do problema, o seguinte telefone: (27) 3029-9233.

A Unimed Norte/Nordeste assegura que está tomando todas as providências perante a operadora Vivo, responsável pela base tecnológica que dá suporte aos seus sistemas de dados e de voz, para solucionar o problema o mais rápido possível, agradecendo, desde já, a compreensão dos seus beneficiários.

Por fim, a Unimed Norte/Nordeste reafirma o seu compromisso em garantir toda a atenção necessária aos seus beneficiários, envidando todos os esforços para minimizar os efeitos desse momentâneo problema, e coloca sua equipe à disposição para eventuais demandas e ou esclarecimentos.

João Pessoa, 02 de agosto de 2019.

Atenciosamente,

Gerência de Relacionamento ao Cliente