Principal > COMUNICADOS > Comunicado: Atendimento na Bahia segue normal apesar de pequeno erro na descrição das novas carteirinhas
Prezado beneficiário (a),
As novas carteiras de plano de saúde dos beneficiários residentes na região metropolitana de Salvador, na Bahia, foram encaminhadas com um pequeno equívoco na descrição do plano. No campo das novas carteiras emitidas pela co-irmã UNIMED FAMA, em que deveria constar a informação sobre o plano “individual/familiar”, seguiu a descrição “coletivo empresarial”, o que nada altera na prestação de serviços medico e hospitalares.
É importante esclarecer que nos sistemas autorizadores e cadastrais, a exemplo do próprio Cartão Virtual, que pode ser acessado no Canal do Beneficiário, o seu plano continua o mesmo, o que mostra que o equívoco foi meramente na descrição da carteira emitida pela UNIMED FAMA. Dessa forma, os serviços contratados continuam os mesmos, bem como todas as movimentações cadastrais, inclusões, exclusões e demais solicitações administrativas.
Portanto, enquanto o atendimento segue sendo feito normalmente aos beneficiários, outras medidas já estão em curso para ajuste desse pequeno equívoco na descrição da carteira, a exemplo de uma eventual troca do referido documento.
Mais informações podem ser obtidas por meio dos canais de relacionamento. Pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, de forma gratuita, pelo telefone 0800 722 6090, bem como pelos canais digitais: no portal, no Fale Conosco , e no Facebook .
João Pessoa, 16 de maio de 2019.
Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento ao Cliente