Principal > Notícias > Unimed vence premiação e segue invicta na lembrança dos brasileiros
A Unimed é vencedora do Prêmio Top Of Mind e se mantém invicta na lembrança dos brasileiros. Pela 27ª vez consecutiva, o plano de saúde foi o mais lembrado pela população na pesquisa coordenada pelo Datafolha Instituto de Pesquisas, que fez a seguinte pergunta: Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se lembra em plano de saúde?
Mais de 30% dos entrevistados, de 197 municípios do Brasil, responderam Unimed, na categoria Plano de Saúde, reforçando a preferência nacional. Os dados da pesquisa colocam a Unimed bem à frente da concorrência com um índice de 32%, batendo o segundo (7%) e o terceiro (4%) colocados nesta categoria.
A gerente de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil, Aline Cebalos, afirmou que a premiação é um relevante indicador para a adoção de estratégias que posicionem a Unimed no mercado. “Nosso modelo cooperativista nos permitiu estar em 84% do território nacional. Com a adesão do Sistema, temos visto o M1H ganhar uma proporção gigantesca, nos colocando no papel de uma organização impulsionadora da saúde de todos, por meio do cuidado”.
MÉRITO
O diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, reforçou que o reconhecimento é mérito de todos. “Somos pioneiros em muitas coisas no Brasil. A premiação demonstra nossa grandeza, no entanto, devemos estar atentos à rápida mudança comportamental da sociedade que urgem por inovações que simplifiquem o modo como a saúde é consumida”, afirmou.
Desde 1991, início do levantamento, a Unimed se mantém na liderança e leva para casa o Top Of Mind, um dos prêmios mais respeitados e relevantes do setor de Marketing.