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27 de outubro de 2017

Contrato é encerrado e beneficiários da All Care têm atendimento garantido até 15 de novembro

A Unimed Norte/Nordeste comunica aos beneficiários da All Care Administradora de Benefícios, cuja carteirinha se inicia pela codificação 0974-5788, que está encerrando o contrato de prestação de serviços de assistência médico-hospitalar, ficando os atendimentos garantidos até o dia 15 de novembro de 2017, conforme as cláusulas contratuais. Dessa forma, o atendimento deixa de ser feito pela operadora de planos de saúde a partir de 16 de novembro de 2017, data esta, a qual a Unimed Norte/Nordeste não mais se responsabilizará por qualquer solicitação e/ou autorização de procedimentos aos referidos beneficiários.

Ciente do que preceitua a resolução do conselho de saúde suplementar (CONSU) nº 19 de 25 de março de 1999, que dispõe sobre a disponibilização do plano individual, a Unimed Norte/Nordeste lamenta que, infelizmente, em virtude da suspensão de comercialização aplicada pela ANS ao seu único plano individual, não poderá disponibilizar nenhuma opção neste sentido, sugerindo que os beneficiários contatem a sua associação para adoção de alternativas outras para a situação.

Quaisquer dúvidas ou questionamentos gerados por parte dos beneficiários, apesar de já estarem todos cientes através de comunicado do próprio órgão contratante, é importante que entrem em contato com os mesmos ou com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Unimed Norte/Nordeste por meio do telefone 0800 722 6090.

 

João Pessoa, 26 de outubro de 2017.

 

Atendimento e Relacionamento com o Cliente