Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Unimed Teresina inaugura hospital e amplia atendimento à população no Piauí

28 de agosto de 2016

Unimed Teresina inaugura hospital e amplia atendimento à população no Piauí

NOVO HOSPITAL UNIMED TERESINAA Unimed Teresina, no Piauí, amplia a sua rede de atenção à saúde com a inauguração nesta terça-feira (30) de mais uma unidade hospitalar, contemplando uma das regiões que mais cresce na cidade.  O novo hospital fica localizado na zona norte da cidade e a proposta da Unimed Teresina é oferecer ainda mais qualidade e assistência aos mais de 100 mil beneficiários da cooperativa.

O novo hospital será referência em atendimento de alta complexidade e funcionará 24 horas por dia, com todas as especialidades médicas.  NOVO HOSPITAL UNIMED TERESINA 2

O hospital tem 12 mil metros quadrados de área construída, 106 leitos, 8 salas de cirurgia, UTI moderna e completa, além de hemodinâmica e oncologia.

O presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, parabenizou a Unimed Teresina pelos investimentos na nova unidade e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria Executiva da cooperativa. “O médico Leonardo Eulálio e sua diretoria têm feito um belíssimo trabalho e os resultados mostram o quanto estão no caminho certo”, referenciou.

A Unimed Teresina é presidida pelo médico Leonardo Eulálio de Araújo Lima e conta com quase mil médicos cooperados. A cooperativa, fundada em março de 1983, possui uma rede com mais de 150 estabelecimentos credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.