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04 de setembro de 2016

Unimed Norte/Nordeste garante atendimento e anuncia novos investimentos para melhorar prestação de serviço ao cliente

A Unimed Norte/Nordeste continua atendendo normalmente os seus clientes e trabalha para melhorar a prestação de serviços dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS). A operadora de planos de saúde tem investido muito para elevar a capacidade operacional e concluiu, recentemente, a portabilidade de todos os serviços de sua estrutura telemática (voz e dados) para outra operadora telefônica, inclusive o call center, e ultima os preparativos para o lançamento de novos serviços do Canal do Beneficiário nos próximos dias.

Os investimentos na infraestrutura telemática da Unimed Norte/Nordeste devem permitir mais agilidade na prestação de serviços aos beneficiários. O call center é uma das funcionalidades contempladas com os investimentos, o que permitirá ainda mais eficiência ao 0800 722 6090, que já disponibiliza cerca de 90 canais para contato simultâneo na Unidade de Registros de Atendimento (URA), responsável pela assistência eletrônica, e mais de uma dezena de atendentes no teleatendimento.

A implantação da segunda fase do Canal do Beneficiário é outra importante iniciativa que a Unimed Norte/Nordeste pretende colocar à disposição dos seus clientes nos próximos dias. As novas funcionalidades contemplam inúmeros outros serviços, além dos atualmente existentes, como acesso aos dados contratuais e comunicados, Guia Médico virtual, impressão e segunda via de boletos, extrato de Imposto de Renda, atualização cadastral, dentre outros.

Com as mudanças e melhorias em curso, a Unimed Norte/Nordeste pretende maximizar cada vez mais o relacionamento com os seus beneficiários, ajustando, desburocratizando processos e levando mais qualidade na prestação de serviços.