Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Reginaldo Tavares participa de fórum que discute fortalecimento das Unimeds da Bahia

11 de dezembro de 2015

Reginaldo Tavares participa de fórum que discute fortalecimento das Unimeds da Bahia

RTAO presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, participa neste sábado (12), em Ilhéus, do Fórum Operacional das Unimeds da Bahia. A convite das lideranças e dirigentes cooperativistas daquele estado, Tavares é presença muito aguardada entre os participantes do evento, que discutirá temas relevante e de interesse do cooperativismo de trabalho médico local.

Reginaldo Tavares disse que iniciativas como essa apenas fortalecem a atividade cooperativista. Ele referenciou o trabalho da Federação da Bahia nesse processe, sobretudo na reunificação das cooperativas médicas em torno do negócio Unimed, e ressaltou as lideranças do presidente Mauro Muniõs; do vice-presidente, Paulo Sérgio Alves Correia Santos; e, ainda, destacou a participação do presidente da Unimed Ilhéus, Anísio Carvalho, e demais presidentes de Unimeds. “O trabalho desses dirigentes tem sido fundamental para esse movimento de recuperação e resgate da unidade do Sistema Unimed na Bahia”, acrescentou.

Em sua sétima edição, o Fórum Operacional das Unimeds da Bahia se debruça sobre temas importantes, com destaque para avaliação dos acordos operacionais.

Participam do evento dirigentes e lideranças das Unimeds Feira de Santana, Itabuna, Sudoeste, Santo Antônio de Jesus, Costa do Descobrimento, Extremo Sul e Vale do São Francisco.

Federação das Unimeds do Estado da Bahia tem como filiadas atualmente as cooperativas Unimed Feira de Santana; Extremo Sul, localizada na cidade de Teixeira de Freitas, Ilhéus, Itabuna, Oeste da Bahia, sediada no município de Barreiras; Paulo Afonso, na Região Sisaleira, situada na cidade de Conceição do Coité; Santo Antônio de Jesus, e Sudoeste, sediada na cidade de Vitória da Conquista. Também são Filiadas as Unimeds Vale do São Francisco, que abrange Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco; e Costa do Descobrimento, localizada em Eunápolis.

O sétimo Fórum Operacional das Unimeds da Bahia será realizado na cidade de Ilhéus, no Resort Jardim Atlântico.