Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Prorrogadas carteiras dos clientes oriundos da antiga Camed Vida

21 de setembro de 2016

Prorrogadas carteiras dos clientes oriundos da antiga Camed Vida

POST_SITE

As carteiras dos clientes oriundos da antiga Camed Vida válidas até 30 de setembro foram prorrogadas por mais 30 dias, passando a valer até o dia 15 de novembro do corrente ano. A medida foi tomada em função de alguns problemas verificados no envio das novas carteiras e visa garantir a normalidade dos atendimentos até o recebimento das mesmas pelos beneficiários.

Cientificamos que toda a rede prestadora e demais Unimeds do Sistema de Intercâmbio, a nível nacional, já foram comunicados da prorrogação, para que não haja nenhum prejuízo nos atendimentos aos usuários.

Caso algum extravio da carteira já tenha ocorrido, basta acessar a seção “VOCÊ” no nosso portal e clicar no link “DECLARAÇÃO PROVISÓRIA PARA ATENDIMENTO”, a fim de gerar um documento que substitui o cartão de identificação do plano, podendo ser utilizado tranquilamente em qualquer atendimento junto a REDE PRESTADORA. Em casos eletivos, como consultas, dirigir-se a Unimed mais próxima, setor de intercâmbio, e solicitar autorização de consulta avulsa (guia de substituição do cartão).

Em não recebendo a sua carteira até o próximo dia 31 de outubro do corrente ano, favor entrar em contato conosco para confirmação de endereço e atualização cadastral.