Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Presidente comemora resultados e faz balanço extremamente positivo de Convenção Regional

14 de setembro de 2015

Presidente comemora resultados e faz balanço extremamente positivo de Convenção Regional

DSC_2507O presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, comemorou o saldo extremamente positivo da Convenção Regional finalizada no último dia 04 de setembro, em João Pessoa, e que reuniu durante três dias mais de 600 participantes de todo país, entre lideranças e dirigentes dos segmentos cooperativistas médico e crédito, expositores, personalidades políticas e sociais.

Tavares aproveitou a plenária de encerramento do evento, realizado conjuntamente com a Unicred Central Norte/Nordeste e a Associação de Mulher Unimediana, para agradecer a participação de todos, convidando-os a estarem presentes em Belém, no Pará, por ocasião da 28ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 21º Simpósio de Cooperativismo de Crédito Unicred e 25º Encontro da Mulher Unimediana.

Reginaldo Tavares de Albuquerque, juntamente com o presidente da Unicred Central Norte/Nordeste, Wilson Moraes Filho, conduziram o processo que escolheu a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, para ser palco da Convenção Regional em 2017.

De acordo com o diretor-presidente da Unimed Belém, Wilson Yoshimitsu Niwa, a expectativa para o próximo ano é grande, porque Belém promete oferecer aos participantes uma inesquecível Convenção. “Participamos ativamente nesta convenção em João Pessoa para adquirir mais experiência. Queremos pegar o ‘know how’ e fazer um evento brilhante como este aqui. É uma grande responsabilidade sediar o evento, por isso, trouxemos nossa equipe de marketing para ver como as coisas funcionam”, contou o dirigente.

Para ele, sediar o evento é uma forma de contribuir com o Sistema Norte/Nordeste. “Nos candidatamos para ser a próxima sede porque não queremos deixar este trabalho apenas com as outras unidades. A data ainda não foi definida, mas será no segundo semestre. Estamos aguardando todos”, frisou o presidente da Unimed Belém.

A Convenção das Unimeds e Unicreds foi encerrada com uma conferência ministrada pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa”, que enfrentou o tema ética e justiça para construção de uma sociedade cidadã.