Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Portal e nova versão de Guia Médico lançados pela Unimed Norte/Nordeste

29 de outubro de 2015

Portal e nova versão de Guia Médico lançados pela Unimed Norte/Nordeste

portal_novoA Unimed Norte/Nordeste está de “cara nova” na rede mundial de computadores. A operadora de planos de saúde decidiu inovar mais uma vez e lançou um novo portal na internet voltado a ampliar o acesso dos clientes aos serviços, produtos e informações, com destaque para a nova versão do guia médico.

Com um design mais moderno, a nova versão traz uma organização mais intuitiva dos conteúdos, facilitando a navegação e destacando os temas mais relevantes para os clientes.

A nova versão do portal da Unimed Norte/Nordeste na internet tem um layout totalmente responsivo, o que permite maior adaptação à tela do usuário, não importando se ele está acessando de um computador, smartphone ou tablet.

O gestor de Comunicação e Marketing da Unimed Norte/Nordeste, Ivandro Oliveira, revelou que o projeto foi iniciado no inicio do ano e contou com esforços de toda a equipe. “Em parceria com a empresa Ativa Web, que também gerencia nossa presença digital, conseguimos implantar essa novidade que chega para ampliar a comunicação com os  ossos clientes”, disse.

Para o presidente Reginaldo Tavares de Albuquerque, a nova versão do portal da Unimed Norte/Nordeste na internet é mais uma iniciativa que visa ampliar o acesso dos beneficiários aos produtos e serviços da Unimed Norte/Nordeste. “Temos trabalhado incansavelmente para ampliar nossos canais de comunicação com os usuários, empresas, sempre visando prestar um serviço cada vez melhor”, destaca.

O portal da Unimed Norte/Nordeste na internet pode ser localizado no endereço www.unimednne.com.br.