Unimed Norte / Nordeste

Principal > Notícias > Inscrições para Convenção das Unimeds e Unicreds já podem ser feitas pelo hot site

29 de junho de 2015

Inscrições para Convenção das Unimeds e Unicreds já podem ser feitas pelo hot site

convencao2015As inscrições para a Convenção das Unimeds e Unicreds das regiões Norte e Nordeste estão abertas e os interessados já podem garantir suas presenças acessando o hot site www.unimednne.com.br/convencao. O evento ocorre no período de 02 a 04 de setembro, no Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa, e deve reunir mais de 700 pessoas, entre dirigentes e lideranças das áreas médica e de crédito de todo o país.

O interessado em participar do encontro conjunto das cooperativas médicas e de crédito poderá realizar a sua inscrição de forma rápida e fácil pelo hot site, que também disponibiliza informações gerais sobre o evento, programação, opções para hospedagem, dentre outras. A ferramenta ainda tem customização para dispositivos móveis, o que garante o acesso por meio de smartphones, tablets, dentre outros.

O acesso ao hot site do evento ainda pode ser feito através das páginas das Unimeds e Unicreds do Norte/Nordeste, respectivamente localizadas nos endereços www.unimednne.com.br e www.unicrednne.com.br.

O encontro das Unimeds, Unicreds é um dos mais importantes e representativos eventos do cooperativismo nacional. Assim como em todos os anos, em sua 27ª edição, a Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste ocorre concomitantemente ao 20º Encontro de Cooperativismo de Crédito Unicred e ao 24º Encontro da Mulher Unimediana.

Sobre os eventos – A 27ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 20º Encontro de Cooperativismo de Crédito Unicred e 24º Encontro da Mulher Unimediana são eventos conjuntos promovidos pela Unimed Norte/Nordeste, Unicred Central Norte/Nordeste e Associação da Mulher Unimediana. Os eventos conjuntos celebram a união entre as cooperativas das áreas médico e crédito, com destaque para o debate em torno das estratégias comerciais e mercadológicas de ambos os segmentos.